segunda-feira, 20 de julho de 2009

...Qnd o mundo acabar


Antes do mundo acabar eu vou...:

>fazer faculdade de administração

>ser independente

>ter o meu apartamento mobiliado

>ter o meu carro, de prefência uma Mitsubishi

>ser uma boa aluna

>doar metade da minha mesada pro fundo de caridade

> pintar o cabelo de roxo

>fazer um tour pela Europa

>deixar de ser consumista

>amar meus irmãos

>etc,etc

Estava fazendo uma lista sobre o que eu faria antes de cabar o mundo.Pretendia lutar para alcançar todos esses objetivos. Depois, pra que eles se concretizassem mesmo, além do meu esforço, para o destino vir ao meu encontro; disse todos os meus desejos em voz alta...adivinha o que aconteceu...A aquela lâmpadazinha chamada consciência acendeu!! Macabro...Ela me mostrou o meu futuro: uma mesa de escritório com uma mulher de óculos e tailleur, estressada por que ninguém a escutava, com muitos papéis em cima da mesa. O celular toca. Ela atende. 'Mãe, não vai dar. Mãe, me escuta; não posso ir aí almoçar no domingo, tenho muito trabalho. Não mãe, não posso, minha irmã vai ter mais uma penca de filhos, não preciso ir ver o primogênito merdinha em miniatura domingo. Tudo bem, faz uma década que não abro um sorriso neste rosto...tudo bem. Bjo.' A lâmpadazinha apagou-se. Mas eu ainda estava consciente. Entendi o que tudo aquilo quis dizer.

Antes do dia acabar eu vou...:

>dar muuitas cocegas e beijos e abraços nos meus irmãos

>dizer aos meus pais que os amo muito e que são as criaturas mais impórtantes na minha vida

>ligar pra minha avó e dizer que vou passar as férias na casa dela

>assistir Transformers novemente com meus primos

>fazer compras com minhas amigas

>fazer brigadeiro de panela pra comer com os vizinhos

Essa não vai dar pra escapar...

<estudar muuito, pra trabalhar pouco e poder fazer tuudo o que foi escrito agora antes do dia (ou a semana, pq vou trabalhar) acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário