quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma canção pra minha vida


Abri a janela e deixei o sol entrar

Liguei o som e deixei a música me levar

Sorri e deixei o sorriso me contagiar

Dancei e deixei a felicidade fluir

Pulei, gritei, dancei, sorri

Corri, amei, senti, chorei

Só não quero sentir medo

De sonhar e alcançar meus desejos

Uso vestidos floridos

Já plantei rosas

Escrevo poemas sem sentido

Não ouse saber o motivo

Ando descalça na grama

Adoro pular na cama

Gosto de ler na praça

Enquanto o tempo não passa

Foi aí que lembrei de você

Não sei controlar a tal 'emoção'

Demonstro com beijos minha paixão

Quando vejo você, pronto! Desastrada

Desconto a raiva nas almofadas

Sabe o que desejo?

Tencher de beijos

Levá-lo num lugar distante

Para amá-lo cada inteiro instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário